Go to English

Publicações

Em detalhes para você.

Reconhecimento jurídico

 

 

Uma das mais conceituadas publicações jurídicas do Brasil, a revista Análise Advocacia 500, seleciona anualmente os escritórios e advogados mais admirados do país. Neste ano, o sócio da AMSBC, Alceu Machado Neto, foi citado em duas categorias: Agronegócio e Abrangente, figurando entre os três primeiros lugares nacionais. A classificação das bancas e dos profissionais é dividida em: full service, abrangente e especializado.

O advogado, que é referência em atuações na área de agronegócio, ficou em 2.º lugar nacional na categoria especializada Agroindústria como profissional mais admirado do setor.

Desde 2012, a Sociedade de Advogados Alceu Machado, Sperb & Bonat Cordeiro e seus profissionais são reconhecidos pelo anuário. A seleção é feita pelos diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras que votam nas bancas e profissionais que mais admiram. Para as empresas, os escritórios e os advogados citados são os mais qualificados para a prestação de serviços jurídicos no Brasil.

Sobre a Sociedade de Advogados Alceu Machado, Sperb & Bonat Cordeiro
O escritório Alceu Machado, Sperb & Bonat Cordeiro é uma sociedade de advogados com sede em Curitiba, que atua há mais de 38 anos no mercado. Com foco na área de Direito Empresarial, a sociedade é reconhecida como um dos 500 escritórios mais admirados do país, segundo a publicação Análise Advocacia 500. A sociedade possui uma equipe de advogados especializada e conta com uma estrutura que atende clientes nas principais cidades do Brasil e do exterior. Mais informações no site www.amsbc.com.br ou pelo telefone (41) 3264-9241.