Go to English

Excelência em Direito

Mais de 38 anos de atuação, com dedicação, as causas de nossos clientes.


ALCEU MACHADO, SPERB & BONAT CORDEIRO - SOCIEDADE DE ADVOGADOS, registrada na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, sob o n. 1024, tem atuação voltada, especialmente, para o direito empresarial.

O Escritório nasceu da união de esforços de alguns advogados (um deles com atuação jurídica desde 1976), que já trabalhavam em conjunto há muitos anos e que tinham objetivo comum: oferecer aos clientes serviços advocatícios extremamente personalizados, visando propiciar soluções rápidas e efetivas às demandas corporativas cada vez mais complexas da atualidade, contribuindo para a tomada das decisões nos ambientes empresariais.

O sucesso da fórmula foi imediato. Rapidamente, os clientes do Escritório pediram assessoria em áreas originariamente não previstas na sociedade originária, passando, então, de Escritório boutique para o modelo full service.

O Escritório passou a prestar assessoria mais ampla no âmbito empresarial, mediante a integração de áreas especializadas, coordenadas por seus sócios e integradas por advogados associados, paralegais, estagiários e funcionários.

Integrado à dinâmica dos grandes acontecimentos do Brasil, o Escritório participou de importantes negócios empresariais, especialmente no âmbito da região sul do país, tendo sido reconhecido, inclusive, como uma das 500 bancas de advocacia mais admiradas do País, conforme veiculado na Revista Análise Advocacia 500, publicada pela Editora Análise.

Esse histórico exitoso foi construído ao longo desses anos e sua manutenção representa o ideal de nosso Escritório, tendo por premissa sempre a excelência no atendimento aos clientes, mediante a adoção de posturas vanguardistas na identificação de soluções para os assuntos que nos são submetidos, bem como da constante procura pela antecipação aos problemas.

Pautado nisso tudo é que o Escritório atua, sempre tendo como premissa maior a ética, a qualidade e respeito às relações humanas e o dever de contribuir com o desenvolvimento da Sociedade.